Sábado, 18 de Maio de 2013

Elliot Phoenix - NOVA PERSONAGEM

Nome: Elliot Phoenix

Idade: 21 Anos

Melhores Amigos: -

Quem não suporta: Todos.

Estilo: Eu visto tudo o que me apareça à frente desde que seja discreto e escuro. Não gosto de chamar a atenção e prefiro passar despercebido numa multidão do que ter todos os olhares centrados em mim. Só uso ténis e não uso acessórios a não ser um colar com uma pequena caveira que guardo sempre colado ao meu corpo, devido ao seu significado para mim.

Descrição física: Cabelos castanhos, intencionalmente despenteados. Olhos castanhos, quase sempre avermelhados. Pele morena, salpicada por sinais. Sou alto e magro – mais magro que aquilo que realmente queria – e, por isso, fico quase sempre a nadar nas roupas que uso.

Descrição psicológica: Piromaníaco e fugitivo. Fujo de tudo: do passado, do presente e do futuro; fujo da realidade e do sonho; fujo de mim, de ti e de todos. Só há algo de que não fujo: o fogo. Sou dono de mim mesmo e não deixo que me digam o que fazer. Há quem me chame louco por amar uma força incontrolável, há quem diga que sou um vagabundo sem nada para fazer. E eu não me podia importar menos com o que dizem sobre mim. Gosto de caminhadas longas e de dormir ao relento. Prefiro mil vezes um bom cigarro a uma boa companhia. Detesto regras, detesto acordar cedo e detesto mentiras.

Orientação Sexual: Heterossexual.

publicado por trixie às 13:39
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Joanna a 18 de Maio de 2013 às 13:45
uhh outro mauzao sexy e.e quero ler .lllllllllllllllllll.
despacha-teeeeeeeeeeeeee ^^ beijinhos ^^


De francis marie a 18 de Maio de 2013 às 14:49
Uhuhuh fiquei curiosa com este Elliot ^^


Comentar post

Perfil

Links

blog pessoal
tumblr

Histórias

Youngblood - 1ª Parte